MySpace prepara versão para brasileiros
A rede social MySpace prepara novas versões de seu serviço para países como Brasil, Índia, Polônia e Rússia.
A informação foi revelada pelo chefe de operações internacionais do MySpace, Travis Katz, em entrevista ao jornal Financial Times.
Segundo Katz, a rede social do grupo News Corp. vai priorizar estes 4 novos mercados porque avalia que, nestas regiões, há maior potencial para obter lucro com o serviço.
Segundo a ComScore, a rede é mais popular do mundo, a frente de competidores como Facebook e Orkut. Só em setembro, o MySpace teve 65 milhões de usuários únicos.
No Brasil, o ex-senior manager de vendas do Google, Emmerson Calegaretti, vai cuidar da implementação do serviço. Em seu perfil no Linkedin, Emmeson já se apresenta como “VP and General Manager do MySpace Brazil”.
Após estes 4 novos mercados, a News Corp deve estrear uma versão em espanhol voltada para os demais países da América Latina.
No Brasil, a rede social mais popular é o Orkut, do Google, que além de competir com a versão nacional do MySpace ganhou, na última semana, mais um concorrente.
A Microsoft apresentou, na quinta-feira (11), o novo LiveSpaces, rede social baseada nos usuários de seu comunicador MSN Messenger, muito popular no Brasil e presente em 70% dos PCs com acesso à internet no país.
Fonte: Info Online
A rede social MySpace prepara novas versões de seu serviço para países como Brasil, Índia, Polônia e Rússia.
A informação foi revelada pelo chefe de operações internacionais do MySpace, Travis Katz, em entrevista ao jornal Financial Times.
Segundo Katz, a rede social do grupo News Corp. vai priorizar estes 4 novos mercados porque avalia que, nestas regiões, há maior potencial para obter lucro com o serviço.
Segundo a ComScore, a rede é mais popular do mundo, a frente de competidores como Facebook e Orkut. Só em setembro, o MySpace teve 65 milhões de usuários únicos.
No Brasil, o ex-senior manager de vendas do Google, Emmerson Calegaretti, vai cuidar da implementação do serviço. Em seu perfil no Linkedin, Emmeson já se apresenta como “VP and General Manager do MySpace Brazil”.
Após estes 4 novos mercados, a News Corp deve estrear uma versão em espanhol voltada para os demais países da América Latina.
No Brasil, a rede social mais popular é o Orkut, do Google, que além de competir com a versão nacional do MySpace ganhou, na última semana, mais um concorrente.
A Microsoft apresentou, na quinta-feira (11), o novo LiveSpaces, rede social baseada nos usuários de seu comunicador MSN Messenger, muito popular no Brasil e presente em 70% dos PCs com acesso à internet no país.
Fonte: Info Online
1 Comentários
Aleluuuia!
ResponderExcluirTava cansando já do Orkut ^^
MySpace Brazil *_*
Viva!
Keep the hard work...congratulations!