É baixa a adoção de blogs corporativos no Brasil
Segundo pesquisa feita pela consultoria Rapp Collins, ainda é baixa a adoção de blogs corporativos entre as empresas brasileiras.
Depois de ouvir cerca de mil empresas brasileiras entre agosto e setembro de 2006, a consultoria constatou que apenas 0,54% das empresas brasileiras utilizam blogs para divulgar informações.
Entre as empresas que mantém blogs, cerca de um quinto contratam profissionais dedicados a atualizar os diários online. Outro quinto das companhias contratam uma pessoa ou empresa externa para manter os blogs e e 44% utilizam a participação dos próprios funcionários.
Segundo a Rapp Collins, as companhias brasileiras exploram mais as ferramentas convencionais de comunicação.
Fonte: Estadão
Segundo pesquisa feita pela consultoria Rapp Collins, ainda é baixa a adoção de blogs corporativos entre as empresas brasileiras.
Depois de ouvir cerca de mil empresas brasileiras entre agosto e setembro de 2006, a consultoria constatou que apenas 0,54% das empresas brasileiras utilizam blogs para divulgar informações.
Entre as empresas que mantém blogs, cerca de um quinto contratam profissionais dedicados a atualizar os diários online. Outro quinto das companhias contratam uma pessoa ou empresa externa para manter os blogs e e 44% utilizam a participação dos próprios funcionários.
Segundo a Rapp Collins, as companhias brasileiras exploram mais as ferramentas convencionais de comunicação.
Fonte: Estadão
0 Comentários